segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



Everybody Hates Chris foi uma série de televisão americana exibida entre 22 de setembro de 2005 e 8 de Maio de 2009 pela emissora de televisão The CW. No Brasil a série é exibida pela Rede Record desde 2007.
Seu título é uma reeferência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.
Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Television, onde é exibido legendado e com o título original em inglês.




SITE:http://pt.wikipedia.org/wiki/Everybody_Hates_Chris


Para quem ainda não sabe, a série “Todo Mundo Odeia o Chris” em inglês “Everbody Hates Chris” é uma série americana, que passa na Rede Record aqui no Brasil, desde 2005, foi baseada na adolescência de Chris Rock. Um comediante, criador e produtor, narrador e também ator americano. Mas isso não o unico fator que nos leva a falar da série.

Todo Mundo Odeia o Chris em pouco tempo adquiriu uma fama muito grande aquino Brasil. Seu elenco é composto por Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Vincent Martella e Imani Hakim. Com todos estes excelentes atores ficaria difícil a série não ser motivo de tanto sucesso, e este é um dos fatores da mesma estar no ar até hoje, em 2009.

Mas mesmo com seus 72 episódios realizados até o momento, divididos em quatro temporadas, a série fica para trás no requisito de audiência se compararmos com “Eu, a Patroa e as Crianças”, “As visões da Raven” ou mesmo “O Maluco do Pedaço”. Mas vale a pena assisti-la, pois é tão engraçada quando, e consegue nos divertir.


Nenhum comentário: